Super feliz, querendo mais resultados!
sábado, 8 de março de 2014
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
E assim meus quilos extra vão se embora 1 por 1
Olááááááááá gente lindaaaaaa!
-9Kg
Me pesei e tive um grande avanço em perda de peso na balança!!
Adorei, só faltava sair da farmácia aos saltos e a cantar :D
Tenho lido demais sobre alimentação e aprendendo a comer melhor, fazendo academia, preparando minhas próprias refeições em casa, enfim, acho que agora a coisa anda!
E também comecei a fazer este exercício!!! kkkkkkkkkkkkkk
Beijaaaaaooooooo
-9Kg
Me pesei e tive um grande avanço em perda de peso na balança!!
Adorei, só faltava sair da farmácia aos saltos e a cantar :D
Tenho lido demais sobre alimentação e aprendendo a comer melhor, fazendo academia, preparando minhas próprias refeições em casa, enfim, acho que agora a coisa anda!
E também comecei a fazer este exercício!!! kkkkkkkkkkkkkk
Beijaaaaaooooooo
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Dia para dia
Hoje faz 1 mês que comecei a ir a academia e sabem o que ganhei?
+Músculos
+Disposição
+Determinação
-Gordura por todo o corpo (perdi alguns centímetros)
- Peso, desde que entrei perdi 4kg
Passo cerca de 2h na academia, e uma 1h é só na esteira e bicicleta.
Quero estar linda para o carnaval ^^,
#VamuQueVamu
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Academia+Dieta+Energia = -7kg
Boa noite galera,
Eu voltei a desaparecer do blog mas resolvi voltar, sentia falta de escrever, inscrevi-me na academia, comecei uma R.A rigorosa (eu sou vegetariana agora) e desde que cheguei ao Brasil já eliminei 7kg do meu corpo...
Fiz uma tattoo também *.*
A minha energia aumentou e a boa disposição também...
Estou a adorar conhecer a Bahia.... é tudo muito diferente, muito bonito ^^
Beijoooooos.....
Eu voltei a desaparecer do blog mas resolvi voltar, sentia falta de escrever, inscrevi-me na academia, comecei uma R.A rigorosa (eu sou vegetariana agora) e desde que cheguei ao Brasil já eliminei 7kg do meu corpo...
Fiz uma tattoo também *.*A minha energia aumentou e a boa disposição também...
Estou a adorar conhecer a Bahia.... é tudo muito diferente, muito bonito ^^
Beijoooooos.....
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
"Hungry for Change"
"Hungry for change" - vi o este documentário ontem e adorei, sem duvida vai contribuir para eu ser uma pessoa melhor e mais saudável...
Aconselho todos a verem porque é muito importante...
Vocês sabem o que é o Aspartame? O mal que ele pode fazer a nossa saúde e outras drogas químicas que metem na nossa alimentação?
Informem-se pessoal!!!
Depois de tanta informação adquirida voei para a cozinha, tem alimentos que acho que não vou consumir mais xD
E todos aqueles que compro + saudáveis estão livres desses males xD
Mudando um pouquinho de assunto fiz um suco com meloa + melancia + pepino + salsa + linhaça + sesamo...
No inicio o sabor nem era mau mas no final já só conseguia beber tipo shot ...
E bola para a frente minha gente... a vida não para e a R.A tb não
Beijao
Aconselho todos a verem porque é muito importante...
Vocês sabem o que é o Aspartame? O mal que ele pode fazer a nossa saúde e outras drogas químicas que metem na nossa alimentação?
Informem-se pessoal!!!
Depois de tanta informação adquirida voei para a cozinha, tem alimentos que acho que não vou consumir mais xD
E todos aqueles que compro + saudáveis estão livres desses males xD
Mudando um pouquinho de assunto fiz um suco com meloa + melancia + pepino + salsa + linhaça + sesamo...
No inicio o sabor nem era mau mas no final já só conseguia beber tipo shot ...
E bola para a frente minha gente... a vida não para e a R.A tb não
Beijao
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Alimentação de hoje 5*
Pequeno-Almoço: Leite magro + aveia + linhaça

Almoço: Alface + Cogumelos + Cenoura
Lanche: Meloa + Iogurte de Soja

Jantar: Peixe + Milho
Ceia : 3 Bolachas de Milho
Agua: 1,5L
Está a correr muito bem o dia para este lado, devia ser sempre assim rsrsrsrsrsrs
Estou em contagem decrescente para ir para o Brasil
Vou para a Bahia minha gentxi *.*
10 meses que vou lá passar, tem aqui alguém da Bahia?
Beijos ^^
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Voltando ao Blog
Mantive a perda de peso durante este tempo todo e ainda perdi mais 500 gramas sem esforço, com reeducação alimentar e exercício :D
Agora estou firme na dieta de novo e já é o dia 6 de 35 dias totalmente perfeitos ^^
Exercícios 5x por semana e uma boa alimentação de 3 em 3h...
Espero que me ajudem na nesta minha luta
Beijao
sábado, 23 de março de 2013
Cardapio light
A minha R.A com acompanhento da nutri...
Peq Almoço: 1 Chavena de leite meio-gordo com cevada e 3 bolachas.
Lanche 1 : 1 iogurte + 3 bolachas maria
Lanche 2 : 1 Maça
Jantar : 1 prato de sopa sem batata + 1 iogurte
Ceia : Meia de leite + 1 tosta integral
1,5l fora da refeição
sexta-feira, 22 de março de 2013
Estou de volta!!!
Depois de tanto tempo longe estou de volta... de volta a minha rotina, de volta a minha casa....
Beijao
Beijao
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Pesagem 5estrelas
68,200 ESTA ÓPTIMO!!!!!!!!
Aos poucos meu corpo se vai moldando, já perdi alguns quilos mas ainda faltam muitos mais e com determinação eu vou seguindo meu caminho, com o apoio dos que me são queridos, de toda a gente que me motiva a continuar...
Eu vou ser feliz! EU VOU SER MAGRA!!!!
Tudo o que quero se resume a uma coisa EMAGRECER, vestir um 38 e sentir-me bem com o meu corpo.
Ainda não esqueci do projecto short... Eles ainda não sobem rsrsrsr
Mas qdo começarem a subir vou tirar uma foto e publico.
Aos poucos meu corpo se vai moldando, já perdi alguns quilos mas ainda faltam muitos mais e com determinação eu vou seguindo meu caminho, com o apoio dos que me são queridos, de toda a gente que me motiva a continuar...
Eu vou ser feliz! EU VOU SER MAGRA!!!!
Tudo o que quero se resume a uma coisa EMAGRECER, vestir um 38 e sentir-me bem com o meu corpo.
Ainda não esqueci do projecto short... Eles ainda não sobem rsrsrsr
Mas qdo começarem a subir vou tirar uma foto e publico.
Beijao
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Novidades GRANDES!!!
Oi oi
Peço desculpa por não estar aqui. Fui ao Carnaval em Ovar, Portugal. Adorei!!!!
Foi lindo, nunca tinha visto coisa igual... Só na televisão.
Eu quando era pequenina nunca quis saber do Carnaval e agora adoro, me vesti de boneca, não dá para ver bem na foto....
Só soube agora que fui a vencedora do Blog Desafio das Estações... Sinto-me super feliz!!!!
Obrigada por todos os comentários de apoio, obrigada as pessoas que se inscreveram no meu Projecto...
É com a ajuda e a força de vocês que eu estou a conseguir!
Beijo grande do FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Desafio e os meu calções...
Os tais calções que me fizeram criam aquele selinho e o desafio.
Tamanho: 38, eu visto o 42
Cintura: 71 cm, eu tenho 81
Anca: 103 cm, eu :'( tenho 115
Perna: 60 cm, eu tenho 68
Étapa Nº 1 : Conseguir vestir
Étapa Nº 2 : Conseguir apertar
Étapa Nº 3 : Não ficar demasiado apertado.
Não se pode perder tempo...
Tenho 6 semanas pela frente com muito trabalho e ambição. E com com vocês eu sei que vou conseguir!!!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR!!!
TODA A AJUDA É NECESSÁRIA
Beijos do fundo do meu coração,
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Projecto Short's
Olá meninas!
Estou a criar um desafio para quem quiser participar...
Não tem grandes regras, só não pode faltar todas as semanas mandarem a pesagem, entre sexta a segunda.
É o primeiro que faço e espero que colaborem comigo.
Chama-se projecto short's porque eu ando louca para caber nuns calçõeszinhos mas ainda há muitos quilos para perder.
Já se podem inscrever, eu também estou inscrita e espero poder compartilhar com vocês tudo que vou passando durante do desafio...
Regras:
- Mandar o peso todas as semanas.
- Beber muita agua ou chás
- Comer muitas frutas e legumes(opcional).
PS: tem que ir a página participar no desafio e preencher o formulário.
Participem ;)
Beijos
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Sentimento com 10 letras?
Felicidade!!!!
Boa tarde flores,
Hoje estou super bem disposta, sempre que acordo olho-me no espelho e hoje já vi algumas mudanças no meu corpo. Só me motiva a continuar. E vocês também!!!
São uma grande ajuda, Obrigada.
Hoje o meu pequeno almoço, almoço e lanche foram assim :
O jantar ainda vou fazer mas vai ser puré de cenoura e batata com molho de soja e couve flor panada.
Durante todo o dia bebo chás e agua, deve ficar por volta dos 2l
Que tal? Estou a alimentar-me bem? Deixem as vocês opiniões e ajudem-me caso esteja a fazer alguma coisa mal...
Beijinhos light's
Boa tarde flores,
Hoje estou super bem disposta, sempre que acordo olho-me no espelho e hoje já vi algumas mudanças no meu corpo. Só me motiva a continuar. E vocês também!!!
São uma grande ajuda, Obrigada.
Hoje o meu pequeno almoço, almoço e lanche foram assim :
| Pudim de Gelatina de Frutos Silvestres, Chá de limão e mel e 2 colheres de sopa de linhaça. [Pudinzinho super light, depois deixo a receita] |
![]() |
| Massa cozida com cenoura, repolho, tomate e cogumelos. Sopa de cenoura, tomate, cebola e repolho a acompanhar com linhaça e salsinha. |
![]() |
| Batido de banana com leite magro e gengibre. |
O jantar ainda vou fazer mas vai ser puré de cenoura e batata com molho de soja e couve flor panada.
Durante todo o dia bebo chás e agua, deve ficar por volta dos 2l
Que tal? Estou a alimentar-me bem? Deixem as vocês opiniões e ajudem-me caso esteja a fazer alguma coisa mal...
Beijinhos light's
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Experimentei e adorei!!
Com um sabor super bom, com muita fibras e algumas calorias ( 200 ) é uma boa sobremesa ou até mesmo lanche.
Comprei também barras de sésamo que são muitos parecidas as normas mas com pouquíssimas calorias, chocolate preto com bagas goji e um sumo de bagas goji.
Eu já andei a procurar informações sobre as bagas pois não conhecia. Alguém costuma usar??
Beijao
Comprei também barras de sésamo que são muitos parecidas as normas mas com pouquíssimas calorias, chocolate preto com bagas goji e um sumo de bagas goji.
Eu já andei a procurar informações sobre as bagas pois não conhecia. Alguém costuma usar??
Beijao
Pequeno Almoço Inglês que virou almoço !
Usei: (2 pessoas)
2 ovos estrelados
6 salsichas
2 tigelas de leite
cereais
2 cafés
2 copos de sumo de laranja
2 torradas
Mel, Geleia ou Doce de moranjo
Ficou divinal. Tínhamos acordado a pouco e já estávamos cheios de fome, então decidi fazer um pequeno almoço tipicamente inglês.
Prós:
É muito bom e saboroso.
Enche bastante.
Uso manteiga em vez de óleo.
Contras:
Demora mais a fazer.
E contem muitas calorias.
Beijao pessoal
2 ovos estrelados
6 salsichas
2 tigelas de leite
cereais
2 cafés
2 copos de sumo de laranja
2 torradas
Mel, Geleia ou Doce de moranjo
Ficou divinal. Tínhamos acordado a pouco e já estávamos cheios de fome, então decidi fazer um pequeno almoço tipicamente inglês.
Prós:
É muito bom e saboroso.
Enche bastante.
Uso manteiga em vez de óleo.
Contras:
Demora mais a fazer.
E contem muitas calorias.
Beijao pessoal
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Pesagem somente do desafio...
Ola galera...
Hoje não me devia pesar mas como estou participando do Desafio de Carnaval teve que ser.
A balança apresentou 72,1 Kg... Desde o meu peso total já foi eliminado 5,600 Kg.
Já é motivo para festejar. 5 Kg de gordura é muita coisa e quero acabar Janeiro com 70 Kg. Vamos ver se consigo. Ando a ler um livro de Auto-Ajuda Chama-se Pense Magro. Eu estou a tentar mudar por dentro para mudar por fora.
Já me sinto muito melhor com menos estes quilinhos a menos mas é para continuar, pelo menos até aos 60 kg.
Eu ando um pouco doente e espero que agora não deite tudo abaixo com os comprimidos. Vou ter que esperar pra ver....
Beijao a todos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















