domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pesagem 5estrelas

68,200 ESTA ÓPTIMO!!!!!!!!

Aos poucos meu corpo se vai moldando, já perdi alguns quilos mas ainda faltam muitos mais e com determinação eu vou seguindo meu caminho, com o apoio dos que me são queridos, de toda a gente que me motiva a continuar...

Eu vou ser feliz! EU VOU SER MAGRA!!!!

Tudo o que quero se resume a uma coisa EMAGRECER, vestir um 38 e sentir-me bem com o meu corpo.
Ainda não esqueci do projecto short... Eles ainda não sobem rsrsrsr
Mas qdo começarem a subir vou tirar uma foto e publico.




Beijao

12 comentários:

  1. Essa imagem é bem legal! Dá para ter uma boa idéia do que podemos beliscar na hora da fome =]

    Gosteu do blog! Tô seguindo!
    www.kiwizero.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Mantenha-se firme, logo você consegue entrar nesse short pode ter certeza.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Cristina parabens, lindo peso,,,, ah adorei as informações sobre calorias.

    bjus

    ResponderEliminar
  4. Chrystie força e foco que vc chega lá!
    Ta no caminho certo, então agora é paciência e perseverança!
    Curti a imagem!

    Beijao

    ResponderEliminar
  5. Oi, Chrystie!!
    Tem um selinho pra você lá no http://umbeijinhodagorda.blogspot.com.br/
    Bjão! =)

    ResponderEliminar
  6. Nossa é fantastico essa mudança de quando estamos acima do peso e dai vamos emagrecendo e aparecendo novos ossinhos, me lembro que eliminei uns quilinhos e apareceu esses perto do pescoço achei tão legal. tudo que vc quer pode ter certeza eu tambem estou doidinha querendo (usar 38).

    ResponderEliminar
  7. Oi parabéns pelo pesinho novo. vai chegar logo no shorts 38 . foco é determinação .beijos. linda semana. gi

    ResponderEliminar
  8. É isso a;i, foco, foco e foco!!!
    Eu tirei fotos com o short do desafio, tu viu...?
    Depois passa lá pra ver!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. OI OI
      Não menina...
      Eu que ando sem internet e durante as aulas não consigo vir aqui.
      Quando puder actualizo tudinho...

      Beijao

      Eliminar
  10. peso lindo.vai conseguir sim..tudinho que gosto..um Lindo final de semana.Bjo

    ResponderEliminar