quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lista de supermercado de alimentos saudáveis

Eu sou uma das pessoas que fazem compras para a casa a cada semana, e um dos meus maiores compromissos é comprar alimentos saudáveis ​​, tanto quanto eu posso.Então, eu passei algum tempo a olhar para o que as opções que eu posso comprar alimentos saudáveis ​​no supermercado , não só para obter um corpo bom, mas nos ajudam a controlar o nosso peso.


Esta é a minha lista de compras de supermercado de  alimentos saudáveis ​​que pode colocar no seu carrinho ...
Laticínio
1. Reduzido de gordura do leite ou leite em pó desnatado
2. queijo magro
3. Ovos
4. Iogurte ... a escolha natural é mais conveniente, porque pode ser comido com frutas ou vegetais.
Frutos:
5. Bananas ... uma grande fonte de potássio, se você comer um pouco de compras verdes no final da semana.
6. Laranjas
7. Maçãs
8. Morangos ou bagas (como também são conhecidos)
9. Pêssegos
10. Cerejas
11. Mirtilos
12. Melão
13. Goiaba
14. Sandía
Vegetais:
15. Brócolos
16. Cenoura
17. Legumes
18. Espinafre
19. Abóbora
20. Batata doce
21. Tomates
22. Feijão preto (ou feijão preto)
23. Cebola
24. Abacate (abacate)
25. grão de bico
Grãos:
26. Pães
25. Fatias de pão de trigo integral
26. Pão Bran
27. O arroz integral
28. Grãos cereais integrais
29. Macarrão
30. Aveia
31. Cevada
32. Quinoa
Carnes:
33. espetadas de peru
34. Peito de frango sem pele
35. Pedaços de peru
36. bifes de frango
37. Conservas de sardinha ou cavala
38. Conservas de atum (em água)
39. Salmão enlatado
Lanches ou snacks:
40. Pipoca Luz
41. Amendoim
42. Nozes
43. Sementes de girassol
44. Amêndoas
45. Molho de maçã
46. Frutas secas
47. Linhaça
48. Passas de uva
49. Sementes de gergelim
50. Manteiga de amendoim
Aqui estão  opções de alimentos saudáveis ​​que você pode adicionar à sua lista de compras. 
Você sabe de outras opções de alimentos saudáveis ​​com as quais poderíamos nos alimentarmos? Por favor, deixe suas escolhas nos comentários para que possamos tentar todos eles.

4 comentários:

  1. Minha lista se resume a: alface, tomate, maça, pepino, peito de frango, iorgute ligth, peito de peru ligth, mussarela ligth, pão integral ligth com cenoura, suco del valle ligth, limão, banana, granola e algumas verdurinhas. Mais, adorei saber as suas dicazinhas, vou seguir algumas sugestões. Beijossss.

    ResponderEliminar
  2. Como quase tudo aí! xD

    Obrigado pela visita!

    Ja estou seguindo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola, Chrystie

    Gostei do seu blog, nossos objetivos são muito parecidos.
    Te desejo sucesso!

    beijo,

    ResponderEliminar