sábado, 19 de janeiro de 2013

Peso e desabafo...


Olá meninas e meninos!

       Hoje venho aqui escrever, não só para vos contar destes meus dias, como também para desabafar um pouco.

       Quanto aos meus dias de quinta e sexta feira, correu tudo dentro da normalidade. Alimentação equilibrada nos dois dias, comecei a fazer 1hora na bicicleta todos os dias.
O meu peso não baixa. Não sei o que se passa. Estou a fazer tudo direitinho e não tenho resultados nenhuns….

        Estava  tão contente com o peso sempre a diminuir dia para dia e agora não baixa por nada.
        Em relação aos treinos sinto-me melhor, cada dia que passa eu consigo resistir mais ao treino… no 1º dia quase abafei e agora faço com pouco esforço…
Só falta é ver os resultados!

       Obrigada a todas as pessoas que me deram apoio e estão comigo nesta luta, fez-me muito bem ler todos os comentários e saber que alguém esta ajudar-me e se precisar de alguma coisa estão aqui para me motivar…

MUITO OBRIGADA!

7 comentários:

  1. Olá!
    Eu não sei com que frequência você se pesa, mas o ideal é que seja somente uma vez por semana e sempre no mesmo dia e horário, pois o peso oscila muito durante a semana, e assim vc conseguirá ter uma noção melhor.
    Outra coisa que pode estar influenciando no seu peso é a retenção de líquidos, por isso é muito importante sempre tomar muita água e chá.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou começar a pesar-me somente à sexta feira!

      Obrigadao
      Beijo

      Eliminar
  2. Oii..nem tudo será do jeito que a gente quer, mas às vezes, será muito melhor. Não desista. Quem desiste já perdeu, não é não?

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Tente fazer o seguinte: beber muita muita água, fotografar ou anotar tudo tudo o que comer e ver se não está retendo líquido. bjs e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Vá no seu tempo querida! :)

    Anote tudo para saber aonde possa estar errando, nosso corpo não é tão facil de entender igual achamos!

    Beijão

    ;*

    ResponderEliminar