segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sinto-me Feliz e Motivada! ! !


Lema do momento:  UM DIA DE CADA VEZ

Quero demais sentir-me linda, magra e como estava a um ano atrás.  
Tinha 65 Kg e sentia-me bem e feliz. Quero e quero muito. Que toda as pessoas olhem para mim e pensem: “Ela emagreceu bastante, está melhor assim”… embora os quilos não se possam diluir de um momento para o outro eu estou super entusiasmada. 

Só vou a casa dos pais daqui a 2 semanas e quero muito que a minha mãe me diga que estou mais magra. Sempre que vou lá diz-me que estou mais gorda. (Embora nunca lhe pergunte nada… e ninguém gosta de ouvir que está mais gorda e saber isso).

Sinto-me feliz pelos comentários que fizeram nos post’s do blog, vc fazem-me sentir bem, motivam-me e espero conseguir passar a força que vc’s me dão tb para vc’s.

Cada vez que recebo um comentário vou logo ver. 
Obrigada a todas as pessoas que me estão a seguir.

Espero que estejam todas comigo nesta luta. 


Em agosto vou para o Brasil  e aí quero ter os meus tão desejados 55Kg.

Beijão do fundo do coração para vocês!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi odeio quando meu marido diz que engordei. que estou comendo muito. Mas sabe aprendi, que não devo seguir pelo que os outros acham. sim por minhas roupas, minha balança, minha fita metrica. Eles podem achar tudo. não pensam que esse tipo de comentario chateia. Agora procuro não me importar. sei o esforço que faço. E magra eu vou ser. por mim.não por ninguem. bjos. gi

    ResponderEliminar
  2. Ninguém gosta de ouvir essa palavra não é? Quando falam que engordei sempre dou uma reposta que a pessoa fica sem graça..Digo: quem fala o que quer, houve o que não quer..haja indiscrição e deselegância por parte das pessoas.
    Querida, não se preocupe, que irá atingir seu peso desejado e ficar de bem com a saúde e a auto estima nas alturas..Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Adorei o seu blog, já estou ti seguindo.
    Por coincidência hoje recebi uma ligação de uma amiga dizendo que vai vir me visitar, já faz anos que não vejo ela, então quero me manter na linha, me dedicar ao máximo para ter bom resultados.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Realmente é horrível quando dizem que estamos mais gordas, mas não leve isso em consideração no momento pois poderá atrapalhar você a atingir eu objetivo pra agosto .Se concentre, se acalme que tudo dará certo e você chegará linda e magra pra ver sua mãe. Bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá, também estou participando do desafio de carnaval e vim aqui para te conhecer!
    Odeio quando nos falam que engordamos tambpem, super chato. MAs vamos seguir firmes para logo ouvirmos que estamos emagrecendo >).
    Adorei seu cantinho. Se quiser da um passada no meu mudandoostracos.blogspot.com

    Estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderEliminar